Camisa Jumbo; T-shirt Zara; Jeans slim Jumbo;
Botins Nuno Gama; Relógio Timex





 Casaco leather style, Malha see-through; Jeans slim pistachio Jumbo;
stilettos Primark; clutch Longchamp




Pullover; camisa e slim jeans Jumbo



zipper Sweater Jumbo; saia Primark



 
Pullover, sweater navyslim jeans Jumbo


Tenho uma série de marcas diferentes no meu closet que percorrem o segmento low price,  fast-fashion e luxo (designers portugueses, por exemplo) e gosto efetivamente de misturá-las sem qualquer insegurança.

Desde que me viciei em acompanhar as tendências - há alguns anos atrás -, que comecei a olhar para o vestuário com olhos que considero estratégicos. Por outras palavras, as peças de vestuário que parecem ser tendência a curto prazo, costumo adquiri-las em lojas low price e fast-fashion, enquanto que outras peças como os básicos (que precisam mesmo de ter muito boa qualidade para serem duradouras, confortáveis e aguentarem muito uso já que combinam com tudo!), peças de cortes intemporais e os acessórios prefiro adquiri-las nas marcas de segmento médio/alto!

Os outfits destacados hoje no style diary - tanto por mim como pelo Bernardo - são maioritariamente compostos por peças low price, isto é, coleções vendidas na seção de têxtil de hipermercado! Por motivos profissionais conheci de perto esta nova coleção do hipermercado Jumbo e confesso que, mesmo não tendo uma exposição propriamente atractiva na Loja comparativamente às Lojas especializadas, fiquei deveras surpreendida com as peças-tendência que encontrei!

Na coleção feminina destaquei por agora os tons pasteis, como o verde pistachio, mas também o azul marinho, e a tendência das malhas/crochet see-through preferencialmente brancas! Também fiquei apaixonada pelo gold touch nos zippers da sweater! Na coleção masculina, os jeans modelo slim são imperativamente a aposta obrigatória, assim como a conjugação de camisas plus t-shirts, numa perspectiva muito country ou urban-navy 

Gostava de saber opiniões...costumam comprar vestuário em hipermercados?


17 Responses so far.

  1. Gostei muito do post! A minha peça preferida para mulher foram as calças verdes e para homem foram todas. Ás vezes espreito a secção de roupa no Pingo Doce e Jumbo e a roupa de homem na minha opinião tem sempre boas peças e a preços acessíveis!

  2. Não costumo comprar vestuário em hipermercados pela razão que deste no post: a exposição não chama atenção mas adorei as tuas calças ;)

  3. Obrigada pelo comentário :)
    Adorei as fotos *

  4. não me costumo comprar vestuário em hipermercados, mas digo-te que adorei o que o rapaz tem vestido, desde a camisa ao sweater, adorei mesmo e faz-nos olhar para esse tipo de roupa com outros olhos :)

  5. Por acaso não costumo comprar roupas nos hipermercados , não por ser de lá , mas porque nunca perdi tempo a procurar peças.
    Os links que aqui deixaram são super lindos, com coisas básicas e baratas consegue-se estilos maravilhosos :)
    Beijinho

  6. Cecilia says:

    Ola, obrigada (:
    Adorei as calças verdes :p

    Parabens pelo blog, ja estou a seguir.

    http://speaknow-c.blogspot.com

  7. Adorei o post. Obrigado pelo o seu comentário é uma honra :D
    kisses

    obsessivfashion.blogspot.com

  8. RAQUEL says:

    Não tenho esse hábito, exactamente pelo que referiste, mas confesso que vou começar a prestar atenção, gostei de toda a roupa do Bernardo, da tua zipper cinza e das calças verdes!

  9. Laura ☮ says:

    Parabens pelo blog, estou a seguir! Gostei mt das fotos, especialmente a malha/crochet!
    beijinhos

  10. Sempre TAO GIRA ;)
    Beijinhos

  11. John Doe says:

    Nunca comprei nada em supermercado, nem tal coisa alguma vez me passou pela cabeça, mas realmente depois de ver este ensaio concordo que as peças aqui apresentadas são bem giras, mas lá está depende sempre da carteira, e eu prefiro sempre a qualidade há quantidade ;-)

  12. Anna says:

    Adorei. Porque a verdade é que conseguimos estar bem vestidas e não sermos propriamente ricas. Temos é que saber procurar e ter bom gosto claro :)

    Beijinhos Grandes
    Adorei o teu blog, já sou seguidora!
    http://expressyourselfincolors.blogspot.com/

  13. Sara B. says:

    Uma ideia super original. E que giros que vocês são!
    Obrigado pelo comentário no meu blog, vou seguir o teu, caso queiras vai dando umas espreitadelas no meu :) *
    http://the-freckledgirl.blogspot.com/

  14. Estás muito gira na segunda foto. E a Jumbo supreende sem duvida.

  15. Adorei o post!!! ;D ;D
    gostei imenso da malha see-throw que estavas usar e quanto a roupa em supermercados sabes que de vez em quando dou lá um saltinho... aquelas sandalias multicor (minhas preferidas!) são da modalfa!


    beijinho grandeee ****
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

  16. Deia says:

    Adorei as botas do rapaz, e tenho a dizer que a tua última foto está lindissima, parabéns :)

    mundodadeia.blogspot.com

  17. De vez em quando dou uma espreitadela. Não compro muita coisa em hipermercados, mas curiosamente um dos meus casacos de cabedal favoritos veio do Jumbo - é um modelo que nºao encontro em mais lugar nenhum e a qualidade é escelente. Na Modalfa, as botas e sapatos de couro valem a pena. As sandálias já não recomendo: os modelos são muito giros, mas estragam-se logo. Go figure. Gosto muito do blog, já estou a seguir. Beijinhos.

O texto e as fotos são realizados por mim, caso contrário cito as fontes, pelo que agradeço que seja pedida
permissão para qualquer uso dos mesmos. Perante qualquer inconformidade recorrerei às vias legais.

The text and photos are taken by me, unless those in which I quote the sources, so I thank you
to don´t use my texts and photos without permission. Any unconformity will lead to legal steps.